Quem sou eu

Consultor em Projetos e Sistemas de Saúde Pública e Privada. Administrador Hospitalar. Jornalista Profissional. Escritor. A experiência nestas atividades técnicas na área de saúde e como escritor, remontam a uma época de mais de trinta anos de vida.

sábado, 13 de dezembro de 2014

RESCREVENDO A HISTÓRIA COM A OMISSÃO COMPLETA DA VERDADE !

COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE ou COMISSÃO REVANCHISTA DA VINGANÇA !

Todos os países de governos Democráticos têm o direito de revisar suas histórias para que as gerações futuras saibam do que ocorreu no passado.
Agora ninguém, a não ser Regimes Totalitaristas que fazem o que querem podem tentar “RESCREVER A HISTÓRIA SOB SUA ÓTICA USANDO A PALAVRA “VERDADE” COMO SE DELA, FOSSE SEU ÚNICO DETENTOR” !!!

A CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964, que levou o País a ter um Regime Militar de Governo e não uma “Ditadura Militar” foi necessária para evitar que o Brasil se tornasse um país Comunista.
Quem começou a verdadeira REVOLUÇÃO foram os esquerdistas da época aos quais se juntaram estes “comunistóides,” que nada mais eram que grupos de “bandidos, assassinos, ladrões de Banco, sequestradores de Autoridades Internacionais entre outras “ignominias e iniquidades” que agora governam o País !!!

CRIAÇÃO DA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE !

PEDRO DALLARI PRESIDENTE DA CNV
Esta Comissão oi criada pela Lei nº 12.528, de 18 de Novembro de 2011 e instalada em 16 de Maio de 2012, sendo composta por sete membros titulares e 14 suplentes, claro que regiamente pagos com nosso dinheiro equivalente ao salário de R$ 11.179,36, para cada membro titular  !!!
Logo foi notado que suas atividades estavam sendo encaminhadas para “achar ou fazer culpados” só entre os responsáveis pelo Regime Militar de 1964 a 1985 e “fechava os dois olhos” quanto a participação, reconhecida pela história, que são membros do “PT”, Lula, Dilma
Rousseff “et caterva”, onde no Foro de São Paulo estabeleceram a metas da nova Revolução Branca !!!
Que RESULTADO poderia ser apresentado a não ser o que está estampado na “Mídia e Meios de Comunicação Social”.

O REVANCHISMO E VINGANÇA se tornam claros,os Grupos de Esquerda incluindo-se Dilma Rousseff, Carlos Araújo (Marido de Dilma), José Dirceu, José Genuíno entre outros cometeram os seguintes crimes que se sabe,
   - 1500 Atentados a mão armada;
  - 8 Sequestros de Aeronaves;
  - 4 Sequestros de Embaixadores;
  - 842 Assaltos Diversos a mão armada;
  - 200 Atentados a Bomba;
  - 358 Mortos entre justiçamentos de         militares e inocentes.

Dilma Rousseff passou de “guerrilheira que dormia de sapatos para fugir mais rápido”....para uma “pessoa presa e torturada”, hora venhamos algo ela deve ter feito. Estes números não aparecem no Relatório da Comissão Nacional da Verdade !!!
Estes números não se enquadram na lista de “GRAVES VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS ou CRIME CONTRA A HUMANIDADE” para serem questionados na CNV !?!        
Porque não se falou no Capitão Lamarca que criou a guerrilha do Araguaia apesar de todos os crimes hediondos que cometeu, sendo o mais torpe deles o assassinato a coronhadas de seu prisioneiro Tenente PM Alberto Mendes Júnior, Lamarca é apontado como herói pelos esquerdistas brasileiros. Ruas passam a ter seu nome. Tentam colocar seus restos mortais num Mausoléu na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Um filme é feito para homenageá-lo.

Porque não se falou sobre Mário Kozel Filho, soldado cumpridor dos seus deveres, cidadão brasileiro que morreu em serviço e está
totalmente esquecido.
Além do esquecimento, a Comissão dos Mortos e Desaparecidos que já concedera vultosas indenizações às famílias de muitos terroristas que nunca foram considerados desaparecidos, resolveu indenizar, também, a família Lamarca, com R$ 1 Milhão, numa evidente provocação às Forças Armadas e desrespeito às famílias de Mário Kozel Filho e de muitos outros que com ele morreram em consequência de atos terroristas.

BRILHANTE CONCLUSÃO DA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE, EM SEU RELATÓRIO !

            O Relatório conclui que houve graves violações de Direitos Humanos e que elas se deram de maneira sistemática a partir de uma política de Estado, que o Regime Militar utilizou, confirmando que a partir dos critérios jurídicos do Direito brasileiro e Internacional configura “crime contra a humanidade”, afirmação de Dalmo Dallari a imprensa.
         
   A Presidente Dilma, aos prantos, (lágrimas de crocodilo), deixou claro que o trabalho da Comissão não deve ser usado para “revanches históricas” (sic). “A verdade não significa revanchismo, não deve servir de motivo ou para acerto de contas” !!!
            Nós reconquistamos a democracia a “nossa maneira”, com lutas duras, por meio de sacrifícios humanos irreparáveis....e por ai segue a “baboseira contumaz !!!
Pergunta-se, então os Presidentes que precederam ao General Figueiredo até Fernando Henrique Cardoso pertenciam também ao Regime Militar ???

Gostaram da brincadeira que até apareceram, no Evento pessoas que militam no “Grupo Levante pela Verdade”...defendendo a “Revisão da Lei da Anistia” que impede a criminalização e atos do Regime Militar !!!

E ISTO NÃO É REVANCHISMO E VINGANÇA JUNTOS !?!

COMO SE COMPORTARAM OS MILITARES DURANTE O TEMPO DE TRABALHO
DA COMISSÃO !

            A Comissão não tinha poder de polícia, portanto esta só podia “convidar” principalmente Militares, cada vez que isto acontecia vinha um sonoro: “As forças Armadas não irão se manifestar sobre assuntos da Comissão Nacional da Verdade”...e tchau !!!
            Até porque o Regulamento Militar proíbe manifestações pessoais, a público, de Militares da ativa e quando houver necessidade de ser atendido um procedimento destes, quem deve ser convidado ou intimado é o seu Superior mais graduado, na Cadeia de Comando.
            Mas já existem muitas manifestações de desagravo e revolta quanto ao Relatório da CNV, entre outras, estas !!!
           
            Vice Almirante fuzileiro naval, Paulo Frederico Soriano Dobbin. (parcial)


“RIO - O Clube Naval divulgou nesta quinta-feira, 10, nota de repúdio ao relatório final da Comissão Nacional da Verdade (CNV), apresentado nessa quarta-feira, em Brasília”. O texto, assinado pelo Vice Almirante fuzileiro naval, Paulo Frederico Soriano Dobbin, acusa o trabalho da CNV de ser "ilegal, parcial e divorciado da realidade".
            Segue o Vice Almirante:
            ...E sem merecer, ao menos, reconfortantes indenizações do Erário. "Montanha de triste e escarnecedora ironia, ao se falar de reconciliação nacional depois de tantas exibições públicas de provocações às Forças Armadas e de covarde revanchismo que somente se justificam no pensamento político oficial”.
Por tudo isso e por entender o relatório da Comissão Nacional da Verdade como ilegal, parcial e divorciado da realidade, o Clube Naval repele com total veemência a referência, como criminosos, a consagrados chefes navais, homens de conduta ilibada, verazes e líderes exemplares, que sempre nos ofereceram sólidos exemplos de profissionalismo e probidade no trato da coisa pública, qualidade tão carente nas elites nacionais de hoje....

            GENERAL DE BRIGADA PAULO CHAGAS – O Relatório da Calúnia ! (parcial)

            Caros Amigos
            Mais uma vez assisti a encenação das lágrimas da terrorista que nos governa.
            Será que derramou alguma delas pelos inocentes que morreram vitimados pelos atos criminosos dos que com ela ombreavam e que, propositadamente, deixaram de ser lembrados no relatório que lhe trouxe tanta saudade e emoção ?
            Reporto-me a seu passado de ativista, idealizadora e partícipe de atos de guerrilha urbana, do qual tem tanto orgulho, e fico a imagina-la aos gritos de exultação a cada sucesso de seus atentados.
            Mais uma vez a vi mentir ao dizer que lutou pela democracia. Quanta hipocrisia !
            Há muito venho falando e escrevendo sobre a comissão nacional da verdade, ou da “calúnia”, como lhe ficaria mais justa a denominação. Todas as vezes em que me referi ao relatório que estava a produzir, o fiz com a convicção de que se tratava de algo inútil e falso, porquanto, desde a sua criação, a comissão pautou se trabalho pela linha da ilegalidade e do sectarismo.....segue,
            ...Nada mais oportuno para o governo corrupto da terrorista Dilma Rousseff do que a cortina de fumaça que inutilmente quer produzir para comover a sociedade e tentar encobrir os crimes que tem cometido contra o patrimônio nacional protagonizando os momentos mais obscuros e vergonhosos jamais vividos pela Nação.....      

            Vamos encerrar com a frase final do General Paulo Chagas, em sua correspondência.
            Um velho poema hebraico, cuja essência é a essência do caráter do soldado, diz:

Três verdades há no mundo, a verdade e a verdade e o fulgor da verdade” !

Internautas este é o processo por que passa a nossa Pátria amada, Brasil !

Tchau, boa semana.  Ninguém é dono da Verdade Absoluta !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário