Quem sou eu

Consultor em Projetos e Sistemas de Saúde Pública e Privada. Administrador Hospitalar. Jornalista Profissional. Escritor. A experiência nestas atividades técnicas na área de saúde e como escritor, remontam a uma época de mais de trinta anos de vida.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

NO ÚLTIMO DIA PREVISTO DO PRAZO ELEITORAL, SURGIRAM NOMES DE CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE ERECHIM !

NO ÚLTIMO DIA PREVISTO DO PRAZO ELEITORAL, SURGIRAM NOMES DE CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE ERECHIM !

VOTE COM A RAZÃO E NÃO COM O CORAÇÃO, AI VAI DAR CERTO !

“MELHORAR A CONDIÇÃO, MORAL, ÉTICA E DE HONESTIDADE DE NOSSOS POLÍTICOS, LOCAIS, ESTADUAIS E NACIONAL”

Precisamos, em todo o Brasil, mormente em Erechim, que nós eleitores busquemos quais candidatos a serem eleitos, (Prefeito, Vice e Vereadores), que possuam alguns destes requisitos:
1 – Pelo menos ter o Segundo Grau escolar Completo (mínimo indispensável); 
2- Preferível com graduação Superior melhor ainda; 
3 – Verificar seu comportamento comunitário, o que já fez por Erechim na sua vida pessoal; 
4 – Apreciar com cuidado o Programa de Governo de cada Candidato, principalmente para o Executivo Municipal, para ver se existe capacidade de implantações das propostas formuladas; 
4 – Para candidatos a Reeleição tanto para Prefeito e Vice, como para Vereadores, verificar se seus Projetos não causaram “improbidades administrativas”; 
5 – Ver a “IDONEIDADE DO PARTIDO POLÍTICO QUE O REPRESENTA” !!! 
6 – Outros critérios pessoais que você possa acrescentar neste conjunto para a avaliação Partidos/Candidatos.

NÃO VENDA SEU VOTO POR DINHEIRO NENHUM, POIS É A ÚNICA ARMA QUE TEMOS PARA MELHORAR O PAÍS E NOSSAS VIDAS.

OS CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADORES !

Já estão definidos os Candidatos a Prefeitos, Vices Prefeitos e no mínimo 180 Candidatos a Vereadores, por diversos Partidos e Coligações. Todas as três Duplas de Candidatos tem poderes para vencerem as próximas Eleições de 2016, vaio depender da estratégia de cada uma delas para “Conquistar o 1º Lugar no Pódium” !

COLIGAÇÃO PT/PMDB, ANA DE OLIVEIRA E ANACLETO ZANELLA !

Foi a primeira Coligação a apresentar nomes de ANA DE OLIVEIRA (atual Vice Prefeita), Candidata a Prefeita, com o Vereador e Secretário Municipal ANACLETO ZANELLA, candidato a Vice Prefeito !!! Partidos que apoiam: PMDB – PT – PV – PSC - PCdoB e PPS. O slogan desta Coligação é:

“PARA ERECHIM CONTINUAR”

A Dupla representa os últimos oito anos da “Gestão Municipal POLIS/ANA”.

Salvo Melhor Juízo a Candidata a Prefeita carrega sobre seus ombros o “desgaste natural de tanto tempo no poder”. É natural que deverá explicar Projetos inacabados na Gestão do Prefeito.
Ainda conta, a candidatura de seu Vice, do PT, cujo Partido vem sendo rastreado com as “Ações da Polícia Federal Lava Jato, o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff e a provável a Prisão de LULA, no período eleitoral”.

Caso estas situações não se concretizem tudo poderá melhorar para buscar nova vitória eleitoral.
São os encargos de optar por Coalisão que “enfrenta repulsa de grande parcela, senão a maioria da opinião pública nacional”.

Mas ANA DE OLIVEIRA vem de longas experiências políticas e deverá saber como contornar os problemas e vir a vencer as Eleições.

COLIGAÇÃO PSDB/PDT, LUIZ FRANCISCO SCHMIDT E MARCOS LANDO !



Depois de muitas reuniões e contra reuniões, após a desistência de ELOI ZANELLA A CONCORRER A PREFEITO e a RECUSA DO DR. DEXHEIMER DE PARTICIPAR COMO CANDIDATO, os Partidos de Oposição ao atual governo, resolveram na undécima hora, apresentar como Candidatos os nomes de LUIZ FRANCISCO SCHMIDT (Ex Vice Prefeito e Ex Prefeito)  e o do Empresário e Vereador, por quatro mandatos, MARCOS LANDO !!! Partidos que apoiam PDT, PP, PMB, PMN, PRB, PHS, SOLIDARIEDADE. O slogan desta coligação é:

“ERECHIM 100 ANOS DE NOSSA HISTÓRIA”

A Dupla representa todos os Partidos de Oposição à Gestão POLIS/ANA. São dois políticos partidários há muitos anos que cumularam conhecimentos da vida pública, seus trabalhos a frente da Prefeitura e Câmara de Vereadores são conhecidos pela sociedade e tem mais o apoio de mais de 7 Partidos. 

Fatores estes que lhes dão chances de se Elegerem, mas será uma dura tarefa a ser enfrentada ainda mais que o tempo para demostrar para que virão, é só 45 dias.

Nestes Partidos que apoiam a coligação tem uma gama de Eleitores de vários segmentos da sociedade e um muito importante os Jovens !!!
Com certeza tem muitas chances de vencer este Pleito Eleitoral.

COLIGAÇÃO PSB/REDE, FLÁVIO TIRELLO E ELIO FRANCISCO SPANHOL !


Sob a égide do “NOVO NA POLÍTICA” aparecem como Candidatos a Prefeito FLÁVIO TIRELLO (PSDB),e a Vice, ELIO FRANCISCO SPANHOL (REDE). Esta coligação conta com os seguintes partidos: PSB, REDE, PTB, DEM e PROS. O Slogan desta coligação é:

“NOVAS AÇÕES, NOVAS IDEIAS”

Uma Candidatura interessante. De um lado para Prefeito está Flávio Tirello, filho de família tradicional na política de Erechim e no Estado.

Um jovem embora a não experiência no Serviço Público, Odontólogo por formação FLÁVIO tem demonstrado dia a dia, quem é, e o que pretende se for eleito. Também se apresenta como alguém jovem que poderá ser Prefeito e não sempre os mesmos candidatos do passado.

É uma alternativa promissora, pois terá a seu lado o Advogado e Empresário de Rádio Difusão, Ex Vereador pelo PT, em Erechim, anos de 1993/1996, 1997/2000, hoje filiado ao Partido REDE.
Com experiência na Advocacia, nos negócios e com grande número de simpatizantes, experiente, ELIO será o contra peso na Administração Municipal com “Novas Ações, Novas Ideias” !!!

Por ser uma alternativa nova e Jovem, com certeza terão a possibilidade de vir a Vencerem as próximas eleições apesar das “forças políticas” que vão encontrar pela frente.

CONCLUINDO !

Estas são opiniões próprias nossas diante do que se ouve e observa durantes os dias que antecederam a 5 de Agosto.

As Chapas Eleitas pelos seus respectivos Partidos e coligados tem até o dia 15 de agosto próximo para obterem Registro no Cartório Eleitoral de Erechim o que permitirá que participem no Pleito de 2 de Outubro vindouro !!!
Queremos informar a todos candidatos e partidos e ao povo em geral que

DESDE 1982 NÃO TEMOS VINCULAÇÃO POLÍTICA PARTIDÁRIA.


O BLOG “Eu Escrevo Assim”! independente e sem patrocinadores, tem espaço para comentários, críticas positivas e mesmo negativas, que serão devidamente publicadas mesmo que venham de forma anônima, dentro dos princípios que regem a moral, a educação e urbanidade.

TCHAU  A LARGADA FOI DADA COM CERTEZA OS MELHORES VENCERÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário