COMO TUDO COMEÇOU !
Desde o “Fórum de São Paulo”, realizados pelas esquerdas onde nasceu a figura do Lula, pelos idos de 1978, depois de anos de enfrentamento armado em forma de guerrilhas estes se deram conta que teriam que mudar de estratégia para tomar o Poder...aí nasceu: “A revolução branca” !!!
Praticamente sua logística era e é, pois está acontecendo, ir tomando os Poderes através do voto até que estando em maioria na Gestão Pública do País e chegando a Presidência como chegaram, iniciando processos de desgastes e aliciamentos dos demais Poderes Constituidos.
Isto aconteceu, e grandes segmentos dos Poderes Públicos ou foram cooptados, comprados, esvaziados ou enfraquecidos. O Governo Lula tem na “mão” a maioria do Congresso Nacional, as Forças Armadas foram relegadas a um segundo plano e sucateadas. Por fim “comprou a dignidade das pessoas pobres” que precisavam de trabalho através da “Bolsa Família”.
O Brasil não é esta maravilha toda apresentada pelo PT, na campanha de Dilma Rousseff, nos programas políticos obrigatórios. A saúde, a educação e a segurança “estão aos trancos e barrancos” !!!
Estamos vivendo uma irrealidade econômica imensa. Não houve maior “distribuição de renda” senão o salário mínimo não seria R$ 510,00; não houve aumento de empregos, pois se houvesse não haveria a necessidade de 17 milhões de famílias viverem das benesses da famigerada “Bolsa Família”, isto representa em torno de 50 milhões de pessoas.
O que houve no Brasil foi uma “ampla flexibilização de crédito pessoal” e uma “renúncia fiscal pelo Governo Federal” (suspensão ou redução de cobrança de impostos). Isto foi feito com a produção de automóveis, com a produção da “linha branca e por aí vai. Hoje qualquer pessoa que disponha de m R$ 370 por mês, consegue adquirir um veículo “zero km”.
O QUE PODERÁ OCORRER SE AS PESQUISAS ELEITORAIS FOREM
CONFIRMADAS PRÓ DILMA ?
Algum tempo atrás o Jornal Folha de São Paulo chamou o regime militar de “ditabranda” o que enfureceu em geral as “esquerdas” deste País. Mas não existe termo melhor para definir o que pode estar chegando por aí, se Dilma ganhar a eleição para Presidente do Brasil, a intensificação da ”revolução branca” pela qual estamos passando.
Se este fato ocorrer, pois ainda temos esperança em uma virada, o nosso País não vai ser uma nova Cuba, mas um “arremedo de México com Venezuela”.
O PMDB sairá das eleições, extremamente fortalecido para onde virão centenas de lideranças regionais. O Partido deverá expulsar alguns “membros históricos” e receberá a “caterva”, o que pior existe nas legendas de aluguel que se somarão aos traidores dos atuais partidos de oposição.
Quanto ao PT da Dilma com seu Vice Michel Temer, do PMDB, vai continuar governando e seguirá debaixo dos grilhões do Sarney, Renan Calheiros e da sua “turma de Congressistas” de quem dependerá para aprovação de qualquer projeto. Os Petistas que evoluíram do sindicalismo para um “apego em ocupar os fundos de pensão e as estatais” continuarão se recifocelando com nosso dinheiro.
EM CASO DA ELEIÇÃO DE DILMA O QUE FAZER PARAEVITAR QUEA CONSTITUIÇÃO SEJA MUDADA !?!
Se não eleger o Presidente a oposição deverá eleger pelo menos 1/3 dos Senadores isto é mais importante que a própria eleição dos Governadores. Se o governo petista tiver mais que 2/3 dos Senadores este futuro governo poderá mudar a Constituição e tudo pode acontecer dentro da Lei.
A democracia em nosso País nunca esteve tão frágil, ela está dependendo de traidores e Isto é muito ruim para nosso futuro.
Ainda dá tempo de mudar, fizemos esta crônica para que não tenhamos que nos arrepender do “pecado que estão querendo fazer” e ter que rezar:
“Confìteor Deo omnipotènti et vobis, fratres, quia peccàvi nimis cogitatiòne, verbo, òpere et omissiòne, mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa.....”
(Confesso a Deus onipotente e a vós irmãos que pequei por pensamentos, palavras e obras e por omissão de minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa.....).
Reflitam bem, se estivermos errados até poderemos pensar em mudar depois não vai mais adiantar chorar pelo leite derramado !!!
O Presidente do PMDB Nacional, Deputado Michel Temer, candidato a Vice Presidência, esteve no Rio Grande do Sul para atrair o PMDB, do Estado para a campanha de Dilma Rousseff.
Reuniu-se com o Senador Pedro Simom, Presidente do PMDB gaúcho. com Fogaça, candidato a Governador pelo PMDB e outras lideranças e voltou para Brasília “sem mel e sem porongo”, a resposta recebida foi que aqui o PMDB está neutro em relação a campanha de Dilma Rousseff.
Pelo menos aqui o PMDB tem, e é uma “reserva moral política” que deve servir de exemplo a “toda a terra”.
Pensar e refletir sobre o momento político que estamos vivendo é preciso e,...não dói !
Tchau, bom fim de semana !!!!
PMDB DO RIO GRANDE DO SUL !
Nenhum comentário:
Postar um comentário