Quem sou eu

Consultor em Projetos e Sistemas de Saúde Pública e Privada. Administrador Hospitalar. Jornalista Profissional. Escritor. A experiência nestas atividades técnicas na área de saúde e como escritor, remontam a uma época de mais de trinta anos de vida.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DIRETO DO HOSPITAL DE CARIDADE

APARTAMENTO 809 !



Pois é amigos e amigas hoje o Blog está sendo gerado da UNIDADE F, APTO 809, onde fomos internados pelos competentes Médicos DR. FLÁVIO AUGUSTO GIRARDELLO E DR PAULO MEDEIROS JAKULSKI. Mas dentro da ”situação difícil de interno e doente”,estamos cercados de um “bando de anjos” que a qualquer movimento estão nos atendendo, dá uma olhada no time:
DAMARIS, Enfermeira; CARINE, Escriturária; Técnicos de Enfermagem: Fernanda, Rubia, Nadia, Chanaiara, Marivone, Gilson, Clarice, Síndia, Marlei, Irene, Liliane, Cristina, Débora e Vera.

DE QUAL DOENÇA QUE FOMOSACOMETIDOS !

ERISIPELA

Erisipela é uma infecção provocada quando bactérias encontram uma porta de entrada nas camadas mais superficiais da pele e espalham-se formando uma mancha vermelha, quente e dolorosa. Calor, rubor e dor são três sintomas de inflamação que a medicina conhece há muito tempo e que se manifestam também na erisipela.
Dentro do organismo, a proliferação das bactérias faz com que sejam liberadas toxinas que vão provocar febre, dor de cabeça, mal-estar.
Normalmente, as lesões aparecem mais nas pernas e nos pés, embora possam manifestar-se também na face. O tratamento da erisipela precisa ser seguido criteriosamente para evitar crises de repetição que podem ter conseqüências graves.

A “DESGRACEIRA” NÃO VEM SÓZINHA !

Tanto faz problemas individuais ou coletivos.

A derrota do INTERNACIONAL não tem explicações. Não existe adjetivos ou substantivos para tal “ignominia’. Não adianta vir com esta “estória” de depressão, de perda de sono, de “aparente desespero”, tentando buscar no “impossível desculpas esfarrapadas” pela irresponsabilidade cometida.

Como dizia DINO SANI, futebol “SE GANHA, SE PERDE OU SE EMPATA”, mas assim também não !!!

Como ficaram 10 mil colorados, esposas e filhos(as) diante desta derrota “acachapante” !?! E o resto da Nação Colorada que aqui ficou “inquieta, nervosa, torcendo as raias do desespero” !?!
Não tem o que fazer, nem discutir, A Diretoria tem mandar embora de Celso Roth para baixo para que a dignidade e a moral do INTERNACIONAL seja restaurada,
Uma sugestão: Nos Emirados Árabes são comuns “Leilões” de ouro, de camelos, etc, vamos aproveitar a idéia e fazer um Leilão do Time do Inter, é uma despesa a menos trazer estas “sucatas de volta” !!!.

Pra encerrar “salvo melhor juízo vamos perder para o Time de Seul (este Blog foi gerado sexta-feira, dia 17) !!!

COLUNISTA DIOGO MAINARDI !

COLUNISTA  DIOGO MAINARDI
Depois da infeliz eleição da Presidente Dilma Rousseff recebemos com profundo pesar uma triste mensagem:

Meu adeus como colunista

Esta é minha última coluna.

Eu passei oito anos zombando do lulismo. Se agora eu passasse a zombar do dilmismo, que é uma mera pantomima do lulismo, eu me tornaria uma mera pantomima de mim mesmo

“O lulismo queria que eu fosse embora do Brasil. Eu fui. O lulismo queria que eu me desinteressasse do presidente da República. Eu me desinteressei. O lulismo queria que eu renunciasse à minha coluna. Eu renunciei. Eu sou igual a um marido que, para poder se livrar da mulher amarga e rancorosa, cede todos os seus bens e vai morar num flat. Eu fui morar num flat mental. Eu fui morar numa kitchenette existencial. Eu sei que o lulismo está feliz de se separar de mim, mas garanto que eu estou incomparavelmente mais feliz de me separar dele”.

BUCANEIROS, SACRIPANTAS E FILIBUSTEIROS !



Mesmo que a Lei permita, foi uma APOVAÇÃO EM TEMPO RECORDE, os DEPUTADOS E SENADORES aumentaram seus salários em 60%, ninguém deu “um pio contra” !!!

Este aumento representa os seguintes valores/mês por DEPUTADO:

15 SALÁRIOS cada um de                                           R$   26.723,13
VERBA DE GABINETE                                              R$   80.000,00
“COTÃO”                                                                      R$   29.268,09
AUXÍLIO MORADIA                                                  R$    3.000,00
TOTAL                                                                          R$ 118.991,22

Este aumento representa os seguintes valores/mês por SENADOR:

15 SALÁRIOS cada um de                                           R$  26.723,00
VERBA DE GABINETE                                              R$  82.000,00
PASSAGENS AÉREAS                                                R$  16.950,00
AUXÍLIO MORADIA                                                  R$   3.800,00
TELEFONE FIXO                                                         R$      750,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS                                R$   2.166,00
COMBUSTÍVEL                                                           R$      390,00
TOTAL                                                                          R$ 147.779,00

E agora vem o ”efeito cascata”. É uma “orgia de dinheiro é um bacanal com o dinheiro público”. O trabalhador que se vire com R$ 540,00.

É.... “A DESGRACEIRA NÃO VEM SÓZINHA !

Por hoje é só....Tchau e benção !


ELE ESTÁ QUASE CHEGANDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário