Quem sou eu

Consultor em Projetos e Sistemas de Saúde Pública e Privada. Administrador Hospitalar. Jornalista Profissional. Escritor. A experiência nestas atividades técnicas na área de saúde e como escritor, remontam a uma época de mais de trinta anos de vida.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FUI CONVOCADO A NÃO DESISTIR DO BRASIL !



E não vou desistir, este chamado sempre teve eco no meu coração brasileiro, não que às vezes diante das situações que se apresentam tivemos como se diz um esmorecimento diante de tanta corrupção, desonestidade, quebra da ética, da moral, dos bons costumes e ganância pelo poder, sem escrúpulos, que nestes doze últimos anos o Brasil afundou célere e profundamente !

A Política é uma situação inserida em nossas vidas em razão de vivermos uma sociedade única, país, sendo composta de vários matizes e interesses múltiplos onde uns, serão governantes e outros governados. Cabe aos que serão governados escolherem seus governantes !!!

Isto se denomina de “POLÍTICA ELEITORAL”.

A Politica em todos seus aspectos tem “imponderabilidades, imensurabilidades, inconstâncias, conta com fatores como planejamento, ás vezes sorte, até azar, e menores ou maiores desastres que mudam em questão de segundos, minutos ou horas toda uma estratégia montada, uma meta buscada !!!

Quem afirma que conhece a POLÍTICA e em MOMENTOS ELEITORAIS, não diz a verdade. Existem sim aqueles que sabem praticar a POLÍTICA, o é que outra faceta.

EM QUESTÃO DE DIAS, DE RUIM A CAMPANHA POLÍTICA PODE SE TORNAR PIOR !

Está caldeira que estava fervendo agora explodiu e de forma abrupta com imediatas repercussões negativas ao Status Quo Eleitoral do País ativando um efeito cascata que a leva
até aos longínquos confins dos municípios mais distantes de Brasília.

A morte de um jovem político de 49 anos, Eduardo Campos a cinquenta dias de uma eleição faz saltar aos olhos de todos nós como vivíamos ou talvez vai continuar vivendo o alienado povo brasileiro.

Atentado, coincidência, aviso divino, destino ? Logo que divulgado o desastre passamos a semana ouvindo conjecturas de todo tipo a respeito da ocorrência.
- De início veio a ideia de um suposto atentado, inclusive com caixa preta do avião adulterada. Passado isto, a fadiga humana passou a ocupar o vértice dos acontecimentos.
- Foi descartado a falha técnica pois o avião era um dos mais modernos do mundo.
- Tudo isto veio a tona em razão de acontecimentos de assassinatos de Prefeito, testemunhas e outros envolvidos nos mensalões em passados recentes.

NÃO SE CHEGOU A CONCLUSÃO NENHUMA SÓ VARIANTES SOBRE UMA NOTA SÓ.
Seja o que for que tenha acontecido ninguém ficará sabendo pois será enterrado, apagado, suprimido dos anais da história deste Brasil.

REORDERNAÇÃO NO QUADRO DE CANDIDATOS DO PSB PARA A ELEIÇÃO O QUE SOBROU !

Candidata MARINA DA SILVA, vice de Eduardo Campos que os segmentos mais sérios em relação ao Programa do Partido repudiam por suas origens esquerdistas, sibilino jeito messiânico de agir...que ser Presidente do País a qualquer modo, maneira custe  que custar.

Quando viu que não teria chances de outra forma atirou-se no colo do PSB onde teve que amargar o cargo de Vice Presidente embora, inicialmente, tenha tido como condicionante a preensão de cabeça de chapa.
Tudo porque teria feito 19,3 milhões de votos na última eleição para Presidente da República, enfim pelo meio mais dramático e inesperado, a morte de um Líder nato, acabou sendo a Candidata ao Cargo.

Quanto a que vai ser seu Vice Presidente, do PSB, é um político experiente, mas não tem cacife político de votos que façam alguma diferença expressiva, hoje candidato a Senador não tem muito prestígio nas Pesquisas Eleitorais, salvo melhor juízo, mas os números estão aí.

MARINA é Petista talvez, politicamente, mais ferrenha que a própria Dilma fez parte do PT, esteve no Governo Lula, e agora está aí só aguardando para dar o bote final.

Temos duas opiniões que podem ser contraditadas mas que tem fundo de verdade.

No segundo Turno Eleitoral, pois vencer no primeiro Turno acabou para Dilma et caterva, se o escolhido for AÉCIO NEVES, será difícil arrancar um apoio explícito de MARINA drenando os votos que forem possível para que este vença as eleições.
Se MARINA for escolhida para o Segundo turno contra DILMA, será que obterá o apoio que diz que tem, e mais conseguirá para vencer a Dilma !?!

Se vencer a DILMA a eleita MARINA, não tratará de livrar-se dos incômodos correligionários do PSB e Governar ao estilo Bolivariano revestido de uma aura religiosa, pois tem origem e fenótipo para assim proceder...quando incomodada em seus interesses abandona o que acerca e busca outro local que possa ser deglutida !?

DESATRE REDEFINE OS RUMOS POLÍTICOS ELEITORAIS !

Temos o Governo Petista de Dilma Rousseff, envolvido até aos fundilhos em falcatruas, roubos, desvio e lavagem de dinheiro e por aí vai. O Brasil quebrado financeiramente e economicamente dirigido pode-se dizer por uma gangue completamente sem escrúpulos. 
O PT diante das acusações e a perda da Copa do Mundo de Futebol, não consegue dar um norte para a campanha, dia a dia os índices a Presidente vem caindo.
E como pode ter Dilma com a preferência dos eleitores !?!

Temos MARINA DA SILVA....a grande dúvida se vai ser “mel ou porongo” !
Será que ela assumira o Programa de Governo do PSB ou vai querer por as unsas de fora"?
fora" !?!
Se eleita ficará no PSB ou rá para seu Partido em Formação a "REDE"  e trazer membros do PT para seu Governo !?!
Se AÉCIO NEVES for para o segundo turno para qual lado penderá o apoio de MARINA, para Dilma ou Aécio.

Tínhamos dois Candidatos que poderiam por ordem na casa, infelizmente um Eduardo Campos se foi, restando AÉCIO NEVES que pode fazer o serviço e bem feito pois tem BERÇO TRADICIONAL EM POLÍTICA e tem se HAVIDO BEM em todos os CARGOS PÚBLICOS que ocupou inclusive o de agora SENADOR.

ESTA SITUAÇÃO NÃO É UM “LIMÃO MAS SIM UM LIMOEIRO INTEIRO” OU SE FAZ DISTO UMA LIMONADA OU SÓ HAVERÁ A SOLUÇÃO DA PODA RADICAL DO LIMOEIRO.

EU FUI CONVOCADO À NÃO DESISTIR DO BRASIL E VOU ME MANTER ASSIM !

Brasileiros e brasileiras do bem, para HONRAR O SACRÍFICIO DE EDUARDO CAMPOS, chega destes papos furados de “O GIGANTE ACORDOU, ACORDA BRASIL, QUEREMOS REVOLUÇÃO” etc. etc, enquanto CONTINUAMOS A DEITAR E DORMIR EM BERÇO ESPLÊNDIDO. Daqui a pouco nem berço mais teremos

Vamos reagir, primeiro dentro do meios providos pelo ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO em que vivemos, DEPOIS SEJA O QUE Deus  quiser, sinais esta dando para que, como diz o gaúcho: “TOMEMOS TENÊNCIA”.

“DE UMA FORMA OU DE OUTRA, DENTRO DOS LIMITES PESSOAIS DE CADA UM, TEMOS QUE NOS ORGANIZAR, TEMOS QUE REAGIR TIRAR, SE POSSÍVEL PELO VOTO ESTA GENTE DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL JÁ.
PROVOCAR UM 2°TURNO, ATÉ MESMO COM MARINA DA SILVA É A 
"SALVAÇÃO DA LAVOURA"

OU MAIS QUANTOS SACRÍFICIOS,COMO O DE EDUARDO CAMPOS SERÃO PRECISOS PARA QUE ISTO ACONTEÇA”

CHEGA DE PROTESTOS FAJUTOS AGORA É "BUSCAR VOTOS, BUSCAR VOTOS E BUSCAR VOTOS. MOSTRAR AOS BRASILEIROS OS ESTRAGOS QUE 12 ANOS DE GOVERNO DO PT FIZERAM AO BRASIL.

TEMOS QUE FAZER ISTO VALENDO SACUDINDO "NOSSOS RABOS DAS CADEIRAS




E IRMOS PARA A RUA EM BUSCA DE VOTOS !



VAMOS OBTER A MELHOR VITÓRIA !




Tchau, boa semana, vamos aguarda Pesquisas Eletiorais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário