Quem sou eu

Consultor em Projetos e Sistemas de Saúde Pública e Privada. Administrador Hospitalar. Jornalista Profissional. Escritor. A experiência nestas atividades técnicas na área de saúde e como escritor, remontam a uma época de mais de trinta anos de vida.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DONALD TRUMP – USA PRESIDENT ELECTED !


DONALD TRUMP USA PRESIDENT ELECTED !

- Terça Feira, 8 de Novembro, dia em que os resultados das eleições nos “EUA” causaram um impacto na opinião pública mundial tal qual um “tsunami de grandes proporções” !!!

- Pesquisas Eleitorais indicavam a uma semana atrás que apesar de pequena margem de votos a nova Presidente do País Americano, seria a Ex  Primeira Dama, Ex Secretaria da Defesa Nacional e Senadora “HILLARY CLINTON” !!!

- Ledo engano ao encerrar as Votações estas apontavam DONALD TRUMP, pelo Partido Republicano VENCEU AS ELEIÇÕES, alias os Estados Unidos sempre foi Republicano, o maior e mais importantes deles até hoje, “ABRAHAM LINCOLN”, que em Gettysburg, na inauguração de um cemitério proferiu um discurso curto e seco encerrado com a famosa frase: 
 - “O Governo é do povo, para o povo e pelo povo” !!!

RESULTADO DAS ELEIÇÕES !

- A Candidata HYLLARI obteve mais votos dos Eleitores Americano mas não os Votos do Delegados Eleitorais,

Votos mínimos necessários para ser eleito:
270 VOTOS – HILLARY FEZ 228  e DONALD TRUMP COMPUTOU 290 VOTOS

VITÓRIA DE TRUMP CAUSOU ESPANTO GERAL NOS “EUA” E PELO MUNDO !

- Pela imagem péssima que o biliadario Donald Trump tinha e tem nos Estados Unidos e alhures, o mundo inteiro parou por algum tempo para assimilar o desastre causado pela eleição desta pessoa.



- Trump, faliu três vezes, filho de família rica que a partir de U$ 1 milhão dado por seu pai para começar seus negócios construiu um “IMPÉRIO ECONÔMICO” sem precedentes no mundo como Empresário !!!

- Na terceira vez que “faliu” o FED, Banco Central Americano não permitiu que acontecesse, pois tantas eram suas Empresas que podiam prejudicar toda a economia do País.

- O espanto geral é que o Presidente eleito terá sua disposição uma “maleta com a capacidade de destruir o mundo 62 vezes”, em suas mãos está o comando geral das MAIORES FORÇAS ARMADAS do planeta em poder de fogo e militares de alto nível de treinamento e equipamento !!!
- Belo presente de “Papai Noel” para quem tem tendências de enfrentamentos pela Força.

- Seus discursos de Campanha sempre foram racistas contra povos não americanos, beligerantes e belicistas, tanto externos como internos, sem uma política externa global...é amigo de Putin, Primeiro Ministro da Rússia e tem uma série de razões para ser contra a China !!!

 Está acabando a “GLOBALIZAÇÃO NO MUNDO” !!!

 Sua política externa, salvo melhor juízo, será o antigo procedimento em que os “EUA SERÁ NOVAMENTE A “POLÍCIA DO MUNDO” !!!

Parte de seu discurso após ser eleito o 45º Presidente Americano:

- Quero dizer à comunidade mundial que, embora sempre ponhamos os interesses dos Estados Unidos em primeiro lugar, vamos lidar justamente com todos. Todas as pessoas e todas as outras nações. Buscaremos terreno comum, não hostilidade. Uma parceria, não um conflito. (será ???).

- Já começaram Campanhas pelos quatros cantos do País, na Europa, contra a eleição de Donald Trump, baseados no seu estilo de inconstância social e mental para dirigir a maior potência do Mundo !!!

O QUE TRUMP DEVERÁ FAZER EM SEUS PRIMEIROS 100 DIAS DE GOVERNO !

- Ninguém sabe o que vai dar na cabeça de Trump, mas pesquisadores políticos americanos acreditam que ele possa se preocupar com os seguintes assuntos:



- A plataforma de Trump inclui propostas como a renegociação dos acordos comerciais entre os Estados Unidos e a China; a oposição a acordos comerciais específicos, como o NAFTA e a Parceria Transpacífico; o cancelamento da participação do país no Acordo de Paris sobre o aquecimento global; a aplicação rígida das leis de imigração juntamente com a construção de um muro ao longo da fronteira Estados Unidos-México; a reforma da assistência médica de veteranos de guerra; a substituição do Affordable Care Act (conhecido popularmente como "Obamacare") e cortes de impostos. Após os ataques de novembro de 2015 em Paris, Trump pediu uma proibição temporária da imigração de muçulmanos, declarando mais tarde que a proibição se concentraria em países com uma história comprovada de terrorismo, até que a triagem de possíveis terroristas seja melhorada; começar a remoção de mais de 3 milhões imigrantes ilegais criminosos; cancelar Bilhões de Dólares em pagamento para a ONU sobre a mudança climática usando o dinheiro para socorrer a infraestrutura de abastecimento de água e ambiente no País, restaurações das Leis de Segurança comunitária e Nacional.
- Este é o começo a ser cumprido nos primeiros 100 dias, é só ler nas entre linhas o que se deve esperar, se não for pior !!!

BIOGRAFIA RESUMIDA DE DONALD TRUMP !

- Donald John Trump nasceu em Nova Iorque, 14 de junho de 1946 é empresário, herdeiro, ex-apresentador de reality show e presidente eleito dos Estados Unidos.   - Ele é líder da The Trump Organization. Trump recebeu um diploma de bacharel em economia da Wharton School da Universidade da Pensilvânia em1968.

- A partir de 2016, ele foi listado pela Forbes como a 324ª pessoa mais rica do mundo e a 156ª nos Estados Unidos, com um patrimônio líquido de 3,7 bilhões de dólares em outubro de 2016 !!!

- Trump tomará posse em 20 de janeiro de 2017 como o 45º Presidente eleito e, aos 70 anos de idade, será a pessoa mais velha a assumir a presidência.

EIS O HOMEM QUE PODERÁ TRANSFORMAR O MUNDO PARA  MELHOR, PIOR OU ACABAR COM ELE !




Nenhum comentário:

Postar um comentário