Quem sou eu

Consultor em Projetos e Sistemas de Saúde Pública e Privada. Administrador Hospitalar. Jornalista Profissional. Escritor. A experiência nestas atividades técnicas na área de saúde e como escritor, remontam a uma época de mais de trinta anos de vida.

terça-feira, 17 de março de 2015

MILHÕES DE BRASILEIROS VÃO AS RUAS PROTESTAR PELA CORRUPÇÃO E IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF - GOVERNO REAGE COM PROPOSTA DE COMBATE A CORRUPÇÃO E REFORMA POLÍTICA !



MILHÕES DE BRASILEIROS VÃO AS RUAS PROTESTAR PELA CORRUPÇÃO E IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF - GOVERNO REAGE COM PROPOSTA DE COMBATE A CORRUPÇÃO E REFORMA POLÍTICA ! 

AVENIDAS, RUAS, PRAÇAS, PARQUES, NAS CAPITAIS E CIDADES DO INTERIOR DO BRASIL CLAMARAM CONTRA O GOVERNO DE DILMA !

            A data de 25 de Março de 2015, para os verdadeiros brasileiros, representa um novo 7 de Setembro de 1822, dia da Proclamação da República.

           Desta vez não foi uma “frase a beira de um riacho”, mas foram “milhões e milhões de frases, palavras de ordem, cartazes, faixas, banners e adesivos seguidos pelo canto do “Hino Nacional Brasileiro”, repetido quase a exaustão por todos, contra a “CORRUPÇÃO NO PAÍS E PEDIDOS DE IMPEACHMENT DA DILMA” !!!

          Este fato não aconteceu só aqui mas em vários Países, de vários continentes onde existem brasileiros residentes ou turistas. O principais Jornais do mundo tiveram como “Manchetes a crise no Brasil” !!!

            Alguns Jornais Internacionais que comentaram os fatos do Brasil: “NEW YORK TIMES(EUA), EL PAÍS(ESPANHA), THE GUARDIAN(BRITÂNICO) E CLARIN(ARGENTINA) !!!

            Não se tem notícias na História do Brasil movimento de tal “envergadura, nem o movimento das Diretas Já” conseguiu tanto povo contra um governo como nesta oportunidade.
            O Movimento ocorreu em pelo menos 150 cidades, em todos os Estados e em Brasília, que se sabe poderá haver ainda outras localidades em que houve manifestações !!!

ERECHIM MOSTRA TAMBÉM SUA INSATISFAÇÃO CONTRA DILMA E GOVERNOS DO PT !

          
  
      Deu para medir a amplitude do Movimento pelo que aconteceu em nossa cidade ERECHIM, que fica ao Norte do Rio Grande do Sul com 100.000 habitantes.

        Em torno de 12.000 ou até mais erexinenses de todas as idades, crianças, jovens, homens mulheres, idosos, idosas, gente de todos os segmentos sociais, dos bairros até os mais distantes, reuniram-se da Praça da Bandeira e caminharam pelas Avenidas do centro da cidade “protestando”. 

         
nós estivemos lá..
Atrás do cortejo a pé seguiu-se um acompanhamento de mais de 500 carros cobertos com cartazes ou flanando a bandeira do Brasil !!!

            Uma manifestação pública pacífica sem nenhum acontecimento que viesse “manchar o Movimento” !!! Esta “manifestação” foi montada via Redes Sociais por três Grupos da cidade:

IMPEACHMENT – VEM PRA TUA ERECHIM, IMPEACHMENT DA DILMA – MOVIMENTO PROTESTE JÁ e PASSEATA PELO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF!!!


FATO DESTOANTE ACONTECEU NA CIDADE, DOMINGO 25, OS ÔNIBUS URBANOS NÃO FUNCIONARAM 
A TARDE !


           Erechim é governado pelo “PT” e casualmente, a única Empresa de Ônibus Urbano, Empresa de Ônibus Gaurama Ltda, “NÃO CIRCULOU NA TARDE DE DOMINGO” (só na tarde de Domingo).

               Nota Oficial da Empresa (sic):
      “A medida busca a prevenção de acidentes envolvendo os passageiros dos coletivos, já que, protestos sociais estão programados para a data. Na segunda feira(16) o transporte retorna normalmente. Manifestações e passeatas estão em redes sociais.” !!!

            Cabe uma análise sucinta e cada interprete como quiser: “O Movimento não era contra os Ônibus Urbanos, os trechos da Passeata se resumia nas Avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro, Movimento pacífico...porque ESTA EXACERBADA PREOCUPAÇÃO” !?!

       Não se tem notícias, salvo melhor juízo, que este tipo de procedimento tenha ocorrido em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Capitas do Norte/Nordeste  !!!


          O fato foi lamentável, pois partiu de uma Empresa que presta bons serviços e transporta 16.000 passageiros por dia, isto nós “comprovamos pessoalmente fazendo várias viagens a diversos destinos nos Bairros de Erechim tempos atrás” !!!

          
   
 O mesmo comentário cabe a Direção composta de Empresários, pessoas sérias e competentes, que desde 1954, portanto 61 anos, dirigem a Empresa com a visão de crescimento e melhor atendimento !!!

    Mas porque este tipo de procedimento agora, justamente, quando as pessoas precisavam de transporte para participar da Passeata contra a corrupção e impeachment da Dilma !?!



O FATO QUE O EVENTO FOI UM...

CORRUPÇÃO E IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEF GOVERNO REAGE COM PROPOSTA DE COMBATE A CORRUPÇÃO E REFORMA POLÍTICA!





            O pior queDILMA ET CATERVA NÃO ENTENDERAM OS PEDIDS DAS RUAS, ESTÁ SE COMPORTANDO COM SE NÃO FOSSE COM ELES” !!!

            Primeiro mandaram dois (sic) Ministros para dizer que era preciso “ouvir o grito das ruas” e que “DILMA IRIA MONTAR ESQUEMA PARA COMBATER A CORRUPÇÃO e uma REFORMA POLÍTICA QUE JAMAIS SAIRÁ DO PAPEL, POIS OS INTERESSES DO PMDB SÃO CONTRÁRIOS AO DO PT !!!

Uma verdadeira PALHAÇADA, UMA GROSSA OFENSA A INTELGÊNCIA DAS PESSOAS, e se mantém insistindo neste “papo sórdido, mentiroso e mesquinho” como se os brasileiros fossem apedeutas e burros !!!

            Mas eis que o “destino foi sempre cruel com os cruéis”, A Dilma teve que promulgar o novo “CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL” e aí se dirigiu a Nação, melhor que tivesse ficado quieta.

             Entre a baboseira de montar esquema para impedir a corrupção, teve a infelicidade de afirmar que: 

    “A CORRUPÇÃO É UMA VELHA SENHORA CONHECIDA DESTE PAÍS” !?!
       
     
   Alguém emendou nas Redes Sociais, que esta velha senhora, nos último “12 anos de governo do PT, mandou seus filhos, netos e bisnetos” EXERCEREM SEUS DIREITOS DE CORRUPTOS” !!! 

           E cá para nós receberam tudo que era de “direito dos corruptos”, só da Petrobrás foram R$ 86 Bilhões !!!

          Tentando emendar o que disse, PEDIU QUE HORA DE NÓS TÊRMOS HUMILDADE e QUE ELA ESTAVA ABERTA PARA QUEM QUISESSE DIALOGAR, evidente que seguido das famosas “lágrimas de crocodilo”  !!!

       
Já o Presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, que na sua posse afirmou que se o povo pedisse nas ruas ele poria em Pauta o Processo de Impeachment da Dilma (isto foi em Fevereiro), o povo foi as ruas !!!
        E o povo recebeu ontem, nos meios de Comunicação Social a mudança de posição desta figura: 

       Pela Câmara dos Deputados não passará nenhum Projeto de Cassação de Dilma Rousseff...“EU ARQUIVO TODOS POIS BEIRAM A INCONSTITUCIONALIDADE” !!!

        E o “o bêbado conhecido, pois não é mais um alcoólatra anômimo”, Luiz Inácio Lula da Silva, continua ameaçando a sociedade brasileira com o uso do “EXÉRCITO DO BRANCALEONE DE JOÃO PEDRO STEDILE, PRETENSO GENERAL DO MST” !!!S

O ESFORÇO DE MILHÕES DE BRASILEIROS QUE PARTICIPARAM DESTA PASSEATA PACÍFICA RESULTOU EM NADA !

         Mas assim não poderá ficar, chega desta gente, vamos tentar uma nova passeata que está sendo marcada para 12 de Abril próximo !!!

   Se não der certo outra vez, vamos as ruas novamente
  
REQUERER A “INTERVEÇÃO MILITAR, NÃO GOLPE OU DITADURA”, CONFORME ESTÁ NO ARTIGO 142 DA “CF” CONSTITUIÇÃO FEDERAL !!!
           
 Não existe mais "sofismos  que sustente a defesa 
deste Governo" !!!

    TCHAU...VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário